sábado, 3 de março de 2012

Deus Pode Salvar Qualquer Um


Certa vez, numa campanha evangelística o pregador parou a palestra e pediu que cada pessoa falasse de seu testemunho para a pessoa de seu lado. Um menino virou para o senhor ao seu lado e perguntou “Senhor, você conhece Jesus como seu Salvador?” Um pouco indignado o homem olhou para o menino e disse “Meu filho, eu sou diácono ordenado.” Com toda a inocência no mundo, o menino respondeu, “Mas, senhor, isso não importa. Deus pode salvar qualquer um.”
 - Bailey Smith, "Real Evangelism", p. 117.

Muito interessante esta história, nos faz perceber na inocência da criança, que não importa a posição que ocupamos na igreja ou na sociedade, Deus se importa com a nossa salvação.
O homem da história se sentiu indignado pelo simples fato do menino perguntar se ele tinha Jesus como o seu salvador, já que ele era um diácono ordenado, com uma posição de destaque na igreja. 
O fato é que muitos já até receberam cargos na igreja, mas ainda não receberam a Cristo como Senhor de suas vidas, muitos conhecem a liturgia dos cultos mas ainda não conhecem de fato Jesus como seu Salvador. 

E é aí que eu te pergunto: 
você? Conhece Jesus como seu Salvador?


Comentado por: Thiago Vieira Machado (Thiaguinho)

Um comentário:

  1. Glórias a Deus, PALAVRA PODEROSA VINDA DA PARTE DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS, #REFLEXÃO. Devemos refletir não importando cargos e posições na igreja ou na sociedade, o que DEUS QUER DE NÓS É O CORAÇÃO, A OBEDIÊNCIA, A ENTREGA VERDADEIRA AOS CAMINHOS DO SENHOR JESUS CRISTO. Amém *-*

    ResponderExcluir

Postagens populares